terça-feira, 17 de setembro de 2013

Simpatias de amarração

As simpatias que se referem para trazer a pessoa amada de volta, não são fortes o suficiente para manipular uma entidade espiritual, muito menos para alterar os sentimentos de um ser humano que não deseja no momento voltar.
As simpatias que encontramos em livros, blogs, sites e etc.. serviu para alguém no passado que foi relatado para aquele determinado caso, muitas pessoas se enganam por conta disso.
A verdadeira "receita do bolo", digamos assim, quem informa é a entidade através da consulta ou jogo de búzios. As entidades espirituais obtém a força mediante a feitura de um ritual. A essência vital para uma entidade espiritual é o achorô, comumente conhecido como "sangue", seguido dos miúdos do bicho ao qual nos seres humanos normalmente não comemos, exceto a carne é claro. A carne do ritual de amor pode ser consumida sem problema algum, na verdade está carne se transforma em carne de religião ao qual é chamado axé de fartura. O achorô é a essência que a entidade precisa para obter forças e trabalhar. Esta essência não encontramos nas simpatias da maça, banana, cigarros, velas e etc.. porque se trata de um ritual. Simpatias com dois corações de boi costurados amarrados, é o erro mais grave que existe porque estes corações que compramos em açougues ou mercado, já foram abertos, congelados e resfriados, ou seja, contem água. A água é o elemento que a entidade jamais aceita. Por isso que em muitos casos, a pessoa acaba se distanciando ainda mais  por conta do trabalho que foi mau feito.